sábado, 22 de julho de 2017

CRISÁLIDAS...

    Crisálidas...



As muitas capacidades que possuímos são construídas em nossos arquivos do passado.
Para o Pai Criador, que nos ama profundamente,
somos a razão de existirmos e reinarmos nesse
planeta...somos o que somos, por não termos por
onde nos guiar diante das nossas equivocadas
passagens.Vida após vida...caminhamos rumo à
evolução, mas nos descuidamos por acreditar que
seremos sempre amparados ao colo do Nosso Criador.
Assim será, mas temos que evoluir... aprender a amar,
a trabalhar pelo nosso progresso moral, e espiritual.
Moral e espiritual, por ser o remédio dos nossos males.
Nos transformamos a cada segundo e estamos
o tempo todo com a ambição estampada em nossos sentimentos.Queremos emergir a qualquer
preço, não nos importamos se estamos passando por
sobre outras cabeças, esmagando sonhos e
sufocando vidas...
Mas o quê pode o homem sem se jogar para aquilo em que
acredita, sem trabalhar seus sonhos?
Sem se fortalecer em fé?
Não digo apenas a fé religiosa,mas a fé em si mesmos...Todos nós ambicionamos algo! Temos desejos de realizações, não importa em qual área, mas as queremos  concretizadas ...
Os heróis que conhecemos de perto, foram os nossos pais ou nossos avós.Eles nos passaram o que melhor aprenderam, com certeza não nos ensinaram a pisar sobre vidas alheias para conseguirmos o que queremos. Muitos de nós já tivemos a sorte de frequentar escolas,de aprender algo que nos tenha deixado felizes,porém,não é parando no meio do caminho que iremos descobrir se realmente estamos alcançando nossos objetivos. Provavelmente num  futuro próximo vamos nos orgulhar ou sermos motivos de orgulho para alguém que amamos,mas somente se chegarmos ao destino que planejamos como sucesso.
Somos responsabilizados pelos passos que damos por nossa conta e risco,então sermos cuidadosos para com  tudo que se apresenta à nossa frente,já será uma demonstração de que temos foco,de que estamos centrados, e diga-se de passagem,  acaso os melhores exemplos da humanidade surgiram por mágica? Certamente suaram,choraram muito,estudaram,passaram noites e noites em claro,abdicaram de seus amores,de suas famílias, tudo pela realização e evolução  deste mundo... Ao menos  por tudo que temos como exemplo,embora nem todos nós os seguimos,sabemos que houve um princípio básico,uma estrutura.
E quem eram eles antes de nós? o que pensavam sobre o futuro que hora habitamos de forma até ingrata,pois não damos continuidade a quase nada,Estamos adormecidos num casulo, isso mesmo,num casulo colocamos nossas desculpas esfarrapadas, atordoados por um sono quase que eterno, o que é bem uma sorte ,para os que creem na eternidade,saberão que acordar é uma questão de desejar agir, de abrir os olhos  e trabalhar por si e pelos outros, que permanecem dormindo, sem observar que chega um momento em que o casulo fica pequeno,descama-se num trágico pesadelo, e é preciso afastar as ilusões...então aprendem que todos nós, individualmente, assumiremos nosso lugar na vida,nessa eterna vida que permite sejamos ainda,lindas borboletas, que se livrarão das crisálidas abençoadas,mas, praticamente já inúteis aos  desejos de sucesso que tantas vezes buscamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário