sábado, 7 de outubro de 2017

Algo em nós...

Algo de mim,algo de ti,de todos
nós. Algo de tantas jornadas, de
tantas e tantas abreviações...
Algo que não morre e retorna, que
não se acomoda nem se cala!
Algo que por dentro exala, feito 
fumaças de protestos,de lágimas e
risos, de manifestos...
Algo que não se expõe e que corrói o ego.
Algo de ti e de mim, de nós!
A vida é cheia de contrastes e pormenores, de livros e ideias sem fim, sem voz...
Há algo de ti, de mim, de nós, e de tantas jornadas, que guardamos exaustos com o tempo, uma lembrança ou esquecimento, mas algo que merece nossa atenção...
Algo de mim e de ti,assim é o sangue que ferve em flagelo do pensamento,e na dor do coração.
É a vida em todos nós,algo de ti e de mim,algo de muitas jornadas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário