quarta-feira, 19 de julho de 2017

Sempre sorrindo...

Enquanto houver na terra o bem,
sorrirei!
Enquanto o amor reinar, e a vida
mostrar perdão, sorrirei...
Enquanto o amanhecer correr 
derramando raios de sol sobre o mar, terei gratidão,  e sorrirei...
Enquanto houver uma flor, um
doce amor, uma verdade a se 
estender sobre a injustiça eu
sorrirei...
Sorrirei todas as vezes em que
puder ver uma estrela brilhar... Sorrirei sempre!
Até para mim,
justificando minha existência...
Enquanto o sonho de paz for
liberdade, sorrirei, favorecendo
esperanças...
Sim, sorrirei pelos que já não
riem com frequência, pois estão
tristes,mas, será o meu riso
de alegria, para ver renascer-lhes
chamas ardentes no olhar, como
reconhecimento da vida...
Sim, sorrirei para mostrar que
é possível existir, apesar dos
rumores de rejeições e prepotências
ao redor, e farei melhor...
Sorrirei diante das duras decepções, que me ajudarão a aprender caminhos para conhecer
a  humildade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário