quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Quero o Sol e a Lua...

Quero o Sol, em dias tristes, que ele
me conforte...
Eu quero também a Lua, que em mim
existe!
Que sejam bálsamos, acalmando 
euforias...  Que se produza, por ambos,
a vida e as flores do jardim,  que com sorte,
ainda resiste!
Quero o Sol e a Lua, acompanhados de
estrelas de ternura, para deslumbre de
paisagens, onde o vento possa soprar 
o cheiro doce do mel, como unguento, 
para a dor que insiste...e sejam suportes...
Quero o Sol e também a Lua, avistadas
no firmamento, para me lembrar da 
brandura,  e da luz  no  pensamento...
Afastar os pesadelos,  trazendo sonhos, e
não lamentos...
Quero a Lua, e também o Céu  que existe
na nossa paz, guardada nos 
passeios lembrados em nós...e o Sol,
que de mim não desiste, pois creio, é
o Sol...é a esperança, é farol!
Quero a Lua e o Sol a todo momento,
para ampliar sentimentos, e no amor,
levar crescimento, para todos ao meu
redor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário