quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Vida aprendida...

Somente quando a eternidade me visitar,
quando não houver mais claridade em 
meus olhos, nem sonhos  em meus poemas...
Somente  quando  meus  ossos frágeis, 
mostrarem na fria lápide,  o  quanto fui 
vulnerável...
Somente quando o sol ,  não  mais  quiser 
aquecer  meu  sangue, e o frio suor, escorrer 
pela pele  em flagelo,  então,  saberei  que  é 
o fim  de  um  tempo,  e  que há uma  nova 
esquina se revelando adiante, ou  que há 
muito não se repetia...
Quando meu sopro, não tiver mais forças para 
gritar..."Deus! Deus, meu Deus!
É quando sentirei o desmaio real, e não mais
os ensaios do sono...
É quando saberei que meu corpo estará em 
verdadeiro abandono, e que meu "eu", não foi
covarde, não fugiu, apenas saiu sem olhar de 
novo para trás,  somente estarei de mãos dadas
com a eternidade e a continuação de uma história
plena.


"Aos que já partiram de nós, para além da vida..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário