quarta-feira, 23 de novembro de 2016

De olhos fechados...

De repente, despenquei sobre pétalas
de vida, daquelas que são coloridas...
Deslizei com os braços abertos, alongando
pernas, e, fechei os olhos!
Pude sentir o frescor pelas costas, como 
a me dizer..."Vai! Se derrame sobre as plumas
orvalhadas!
Se misture, se deixe cair entre as cores do arco-íris!
Sinta!!!"
Então, como uma brincadeira de escorregador de
infância, deslizei suave, cheia de risos e de ânsias...
Desejosa por ser parte daquele mundo natural e
livre, desejando por um instante, ser uma flor ou
todo um jardim ...
Desejando ser, simplesmente!
Me vi gota de oceano a espelhar o céu, me vi gota 
dos orvalhos que rolavam...
Me vi gota de pureza infinda, me vi gota de lágrima,
mas daquelas fabricadas na alegria e na emoção...
Me vi gota misturada às folhas, enquanto a chuva caía...

Nenhum comentário:

Postar um comentário