quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Faces...

Cruzo comigo  todos os dias ao me
olhar no espelho, mas não é um simples 
olhar... É curioso, é  cheio de desejos por
uma bela face, mas, não a face da ilusória
beleza,  que além de passageira,  torna-se
vazia  com o super ego...
A face que desejo e procuro ver no espelho 
dos dias, atravessa o portal do meu íntimo, 
percorre as camadas profundas, entrevê as 
batidas do coração ... subtrai o ritmo  ao 
menor descompasso, esconde-se e recua...
avança e se joga num tremor entre o medo
e a emoção...Passa por metamorfoses que
até  paralisam os sentidos... sem gemido que
me  faça fugir ou cair ... apesar de que, posso 
sem culpas ou choramingas, escolher...
A  face que busco ao cruzar comigo todos os 
dias, é bem um desejo de que eu permaneça e  
não mude, porque é esse desejo que me guia 
à refletir  para me conhecer, dando coragem e
plenos poderes de ser como sou... deixando a
nítida certeza  que sou verdadeira, essa é a
face que me corrige e  questiona, à cada passo
equivocado . Todos precisamos de espelhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário