terça-feira, 3 de novembro de 2015

Descaso...

Eu , pessoa comum, sem nevoeiros ou novidades,
mas com um respirar profundo, absorvendo à 
minha volta, o certo e o errado. O barulho, o 
movimento, o  trágico e o cômico!
O que é constante e também o avulso, os contentes 
e  os rebelados...  e as vítimas sem pulso!
Atesto meu próprio resumo vendo o ópio espalhado
no mundo!
Respiro e reparto o ar com os meus iguais até onde 
a poluição permita, mas...há poluições mais carregadas
e escuras que outras, principalmente as vindas com a
fumaça da corrupção, o descaso, a poluição sonora e a
midiática...
Observo a indiferença constatando o tormento, os danos,
cujo controle é essencial para a paz e subsistência...
Em momento algum posso matar em mim, o que traz 
felicidade natural...mas, quando  por válvula -de -escape 
faço-me desabafo...os rebelados, os descrevo como seres
que não reagem por acaso, e os contentes em demasiado, os
defino como egoístas, pois  não se pode contentar-se diante 
de tantas poluições e violências...não o tempo todo..."Me refiro 
aqui, basicamente à politicalha, a esses que riem de nós como
se não causassem crises no país..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário