sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Me surpreendes...

Não é o que dizes que me faz pensar, é o que 
vejo...tua mansidão!
Não é tua forma estranha de me abordar, mas,
o jeito como dizes,como te interpreto,  o modo
como te pões à minha frente, sustentando tua 
estrutura  forte e confiante...
Teus passos firmes me concluem, antes mesmo  
que eu possa elaborar mais sonhos,mais saídas!
Meus avessos não me constrangem, porém me 
levam a te observar melhor,com mais atenção.
Me surpreendes nas tentativas em minar meu 
ódio e minha arrogância, quando me sinto frágil 
criatura, quando me esqueço em teus braços a 
esperar de ti o veredito...Sim, sou simplesmente
eu, desnudada, pálida e entregue aos teus pés...
Ao te ver assim, feito luz que embriaga , que me 
ama e me renova, à cada  engano e lágrima que
me sujeito, por saber que posso chorar em teu 
peito, sem conflito ou medo, posso adormecer, 
ressurgir feito "fênix", assim, das cinzas ainda 
quentes...pelas chamas das angústias sofridas.
É teu olhar severo e lúcido,  não o que dizes, mas, 
o que vejo!Me convences, me contornas em 
amorável censura, que me ensina e me transforma 
no que hora sou...simples criatura! Nascida do pó,
que ao pó voltou mil vezes para aprender a te ver,a
te amar e te conhecer ...Senhor,  sois todo o meu 
refúgio e minha síntese de fé...Sois o Cristo Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário