quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Coisas de criança...

Ah...que bom seria,  se pudesse atravessar 
as nuvens e só com a pontinha do nariz
espiar o céu  para ver como se fabrica 
gente verdadeira. Onde estão?...a lua,
o sol... Ah, que bom seria se no vai e vem 
de um balanço, eu pudesse esquecer as 
discórdias do mundo e rever quem já 
não mora mais aqui, sinto saudades...
Estão soltos na eternidade!
Ficaria no balanço, mais muito tempo... 
Lá, pensaria noutro modo de ver o Pai 
do Céu, quem sabe, jogar-lhe um fio e 
laçá-lo junto ao meu peito,  e dizer : Olá 
Deus, eu te amo! Me ensine a fazer tudo 
outra vez,  mas, desta vez sem enganos...
Então, "Ele"responderia :
_ Pode me trazer junto ao peito, eu sou 
o único jeito de te fazer feliz e de 
consertar teus sonhos quebrados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário