domingo, 9 de março de 2014

Não me importo

Não me importo  se suas paixões agora
efêmeras serão realidades arrependidas
no futuro.
Não me importo se os teus quesitos
idólatras ,te levem a um vazio sem razão!
Não me importo se perdes o tempo
acompanhando o tédio, se não consegues
ativar as memórias das verdades otimistas.
Não me importo mais se não consegues
absorver o que é moral, perfeito ou real.
Não me importo se te perdes na escuridão !
Não importa se teus olhos fecharam ou se
esqueceu...
Não mais me importo, te asseguro que não!
Se apenas um mundo de fantasias ou de
inesperados delírios sejam o teu melhor, as
incógnitas... não me importo mais.
Só quero uma presença tímida e fugida de
um pensamento ou num sonho ao amanhecer.
Quem sabe, simplesmente, um vento morno
que traga você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário