domingo, 2 de dezembro de 2012

Refletindo...

Há momentos em que reflito...
Por quê?
Todos nós temos tantas batalhas em torno do que é certo ou errado. Poderíamos simplesmente saber...
Poderíamos simplesmente pontuar as coisas com tal perfeição  que não haveriam dúvidas, só existiriam  fatos, a racionalidade perfeita,  Claro que é uma utopia...e talvez essa perfeição não nos
atinja com facilidades, pois,  nós é quem temos que alcançá-la, principalmente por sermos seres insatisfeitos sobre a terra...
Incapazes de doar amor, respeito ou perdão, sem que para isto,  não  tenhamos pesado muito bem ...¨O que é que eu ganho com isso?".  Evidentemente,  a perfeição tão sonhada  não combina com ingratidão e nem com obras inacabadas, mas, somos uma certeza...Obras do Criador!  Jesus nos deu licença quando disse:  ¨Sede Perfeitos, como nosso Pai é Perfeito ¨.  Então, a perfeição existe! Logo, por qual motivo nos demoramos tanto. É o medo de errar?  É o  orgulho? Somos imperfeitos demais para reconhecermos nossa pequenez? Será que voamos muito alto e esquecemos que não tínhamos asas? Então, me vem à mente uma frase antiga: " O bem que eu quero, eu não faço, mas o mal que eu não quero sempre acabo fazendo... por  quê ? "

Nenhum comentário:

Postar um comentário