domingo, 19 de julho de 2015

Campanha...

Tio,me coloque em teus braços fortes, eu
sou tão franzino  ainda, me proteja,me veja!
Quero ter as chances que muitos têm...
Quero acordar de manhã, em cama limpa e
não precisa ser de seda meu enxoval, pode
ser do puro algodão... bem melhor do que 
um papelão ou jornal na frieza do chão...
Sonho em ver um dia, a  televisão em um sofá,
uma pipoca quentinha e nada para ameaçar...
Quero um álbum de fotos, igual eu vi na vitrine!
A diferença é que seriam pessoas que se mexem,
é sorriso de verdade,sem poses...Queria que ao 
olhar em meus olhos não visse minha aparência 
desleixada, mas, minha aparência ansiosa para 
que me reconheça  como alguém importante. Isso!
Importante o suficiente para me admirar, me levar 
pela mão,como toda criança normal.Me reconheça 
como alguém especial,que de você, só queira o calor, 
só queira um abraço,um beijo de boa noite,um toque!
Já senti muitos toques,tio!...Mas de brutalidade e ódio...
toques como se toca a um cão,senti fome e solidão!
Vai, me reconheça como seu amigo, não vou te dar
 decepção,vou à escola! Só peço desculpas,de antemão,  
se  eu desejar te agradar e não ter com o quê, mas ,que 
se valer uma risada bem dada , de felicidade ,isso sei,
posso prometer...felicidade de estar com você !
Vou para a escola e vou te agradecer...
Ah! Isso eu posso fazer! Experimente cuidar de mim!
Melhor  do que eu, só cachorrinho de madame tio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário