terça-feira, 19 de maio de 2015

Mal-me-quer...

Bem - querer, corteja e me acaricia as mãos,Mal -me -quer
não...
Bem -fazer é suave,cheio de paz e de amor.Mal me quer ?
Não,não me quer bem...mal me olha,mal me vê...mal me deixa!
Bem-querer é bondade,simpatia,sorrisos,até me leva às alturas.
Bem -querer,é pura aventura ...mas o mal ,me quer mal, só ilusão 
e paixão. É loucura de verão, é aprendiz de bem- querer,é tortura.
A paixão não escolhe rosto,mas quer beleza por alimento,tem sua
vaidade como  instrumento ,é quando mal te vejo.Mas o querer 
é benfazejo,me anima e se aproxima.Já o mal -me -quer,se despetalou
com os restos da margarida,esquecida no chão de um jardim...e o mal 
que mal me quis ,foi assim,mal -entendido, mal súbito,desfaleceu sozinho,
pois ,o bem- querer tão querido,se condoeu por mim.O bem ,feliz por ter
nascido, desfez o mal, agradecido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário